COLETE SALVA-VIDAS PARATY

Paraty


Cidade do Rio de Janeiro, notoriamente conhecida mundialmente, foi a inspiração para batizar um projeto de muito estudo, pesquisa e dedicação. A cidade histórica que foi a maior exportadora de ouro do Brasil colonial representa toda a riqueza de detalhes do colete. As suas águas seguras e abrigadas são a segurança e confiança da homologação obtida. A beleza e o charme da cidade estão no acabamento e nas costuras internas que resultaram em um colete de fino acabamento e conforto, principalmente na área de contato do pescoço. Essa é nossa homenagem a uma das mais belas e ricas cidades do Brasil.

O colete Paraty sintetiza o que há de melhor em termos de construção robusta e duradoura, conforto do usuário, resistência às intempéries e à radiação Ultravioleta. Toda essa atenção nos detalhes resultou em um colete de vida útil incomparável, extremamente confortável durante o uso e de fácil armazenagem.

Se você é exigente na escolha da embarcação por que não ter o mesmo critério na escolha dos seus coletes salva-vidas?


Disponível nas classes II e III e nos tamanhos P, M e G



Tamanho Peso suportado
P - Pequeno Para pessoas de massa igual ou inferior a 35 kg
M - Médio Para pessoas de massa superior a 35 kg e inferior a 55 kg
G - Grande Para pessoas de massa igual ou superior a 55 kg e inferior a 110 kg


Indicação de Uso
Classe II Destinado ao uso nas embarcações empregadas na navegação de mar aberto, que operem somente em águas sob jurisdição nacional.
Classe III Destinado ao uso nas embarcações empregadas na navegação interior.